11 de dezembro de 2010

Homofobia?

  
O que é a homofobia?

 Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual. 

Fonte: http://www.rea.pt/homofobia.html

9 de dezembro de 2010

Just Live your life

 Não é somente o que eu sou. É o que eu faço, o que eu uso, o que eu escolho, o que eu desprezo. É tudo aquilo que me completa. Aja do jeito que você julgar melhor, faça aquilo que lhe convir, que eu farei o que achar necessário. Ou é oito ou oitenta. Ou você ama, ou você odeia, nada de meio termo. Ou quente ou frio. Nada de morno, nada de monótono. A vida é curta, e deve ser feita de emoções. Faça-me ouvir, faça-me falar. Faça-me sentir, nem que seja um assopro de leve, ou até mesmo uma bofetada no rosto.  Mate-me na faca, me mate no tiro, mas não me deixe no tédio, não me deixe no vazio. Aponte o dedo, coloque a cara, fale o que você pensar. Indique meus defeitos, são eles que me diferenciam dos outros, são eles que me fazem ser quem eu sou.
 As qualidades  somente oculta o que se esconde por trás, são os defeitos  que revelam o que eu realmente sinto, o que realmente penso. Não receie em acusar. Não receie em me criticar. Mas se lembre, é apenas sua opnião. Não se faça de covarde, mas não se perca nas palavras. Realize os sonhos. Esqueça o passado, e se entregue ao presente. Planeje o seu futuro. As coisas andam depressa. As pessoas entram e saem das nossas vidas, e temos que aprender a dizer adeus. Deixe a pessoa amada ir, você não é dono dela, e ela não pertence a você. Se surpreenda, se inove, mude, reaja, relaxe, aproveite, chore, ria, bata, apanhe, ligue, esnobe, pule, grite, corra, pense, console, apenas  VIVA.

Achei esse texto na rede.

4 de dezembro de 2010

R E F L I T A



                  - créditos: gustavomartiins.tumblr.com/page/11

2 de dezembro de 2010

-

"Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par para toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão para segurar, um ombro para deitar, um abraço para morar. 
Um tema para toda história. Uma certeza para toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Calmaria, depois da tempestade. Minha vida costurada na sua, com o fio comprido do tempo."
                                                                                - autor desconhecido

1 de dezembro de 2010

Ta main

-


"Sinto uma falta absurda de você. 
Ficou um vazio que ninguém (pre)enche, e penso e repenso e trepenso em você aí. Tá tudo bem assim."

Caio Fernando

História do passarinho livre

Quando amamos alguém de verdade, deixamos esse alguém livre, se ele voar e voltar é porque de fato esse passarinho nos ama, nos quer.
Agora se não voltar, é porque nunca veio.
Passaram-se tempo, algumas pessoas de fato demoram para digerir os maus momentos, mas o passarinho voltou. Se vai ficar para sempre, isso sempre é incerto na vida de todo mundo.
Mas acho que se ele no momento quer tentar, porque não?
O risco de sofrer será com ele ou com outros, pois isso faz parte da vida.